quinta-feira, 17 de maio de 2012

10 dicas para um abdomen Sarado: Nutrição para abdomen






10 pontos-chave que devem ser tidos em conta para atingir aqueles abs que você sempre quis .



1. Dar prioridade à formação: Trabalhando com pesos é em primeiro lugar quando o controle a longo prazo de gordura corporal. O treinamento com pesos desenvolve músculo, e aumentar o gasto calórico. O treinamento com pesos para construir músculos são úteis para queima gordura.  Tente executar 2-3 exercícios para cada grupo muscular e cerca de três sets por músculo. Trabalho de cada grupo muscular uma vez por semana, mesmo os mais experientes podem fazer até duas vezes ou uma vez a cada quatro dias. 

2.Incluir exercício cardiovascular: exercício aeróbico pode transformar sua aparência para usar a gordura acumulada como combustível. Comece com três sessões de 20 minutos por semana. Se necessário, você pode chegar a quatro sessões semanais de 30-40 minutos. Não devemos exagerar o trabalho aeróbico. O principal fator para alcançar resultados a longo prazo é o equilíbrio entre a ingestão calórica e treinamento. Cardiovascular exercício ajuda, mas vai ficar desapontado se não controlar a ingestão calórica. 

3.Consuma pequenas e frequentes refeições: coma pequenas porções de alimento durante todo o dia oferece um fluxo constante de nutrientes, melhora a absorção e proporciona níveis sanguíneos de nutrientes. Eu divido o total de calorias diárias em cinco ou até seis pequenos pontos, o que favorece a utilização de carboidratos e proteínas para atingir o crescimento máximo. 

4.Inclua fibra em sua dieta: alimentos ricos em fibras promovem a liberação de insulina e controlar a insulina é importante no controle da gordura corporal. 
A escolha de carboidratos ricos em fibras devem incluir: batata, batata doce, arroz integral, frutas e legumes. Esses alimentos estimulam o centro do apetite no cérebro, fazendo-nos sentir cheio e satisfeito e menos propensos a comer excessivamente. 

5.Não está cheio de calorias, se pequenas refeições frequentes é o objetivo, as grandes e raras devem ser proibidas, porque a sobrecarga do excesso de calorias e uma vez que o sistema digestivo e, provavelmente, resulta em maior acúmulo de gordura sob a forma do excesso de calorias. NÃO evitar a duplicação de refeições e consumo nos próximos. Se você perder uma refeição comer mais um pouco em cada um dos seguintes. 

6.Consuma alimentos de baixo teor de gordura: Os carboidratos são o combustível para a formação da proteína tal como apresentado aminoácidos para reconstruir o tecido danificado para desenvolvê-la mais tarde. Para reduzir a ingestão calórica, sem sacrificar os hidratos de carbono, temos de cortar a gordura nos alimentos, alimentos fritos e gordos peças de carne. Comer lácteos com baixo teor de gordura, e as fontes de proteína magra, como peito de frango, peru, peixe e carne magra. 

7.Inclua proteína em cada refeição: proteína aumenta as necessidades de formação. Os aminoácidos em alimentos ricos em proteína como peixe, frango, leite desnatado e carnes magras são adequados para o desenvolvimento do músculo. muitos especialistas em nutrição desportiva aconselhados a consumir cerca de 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal para aumentar o tamanho do músculo. O número de refeições consumidas deve ditar a quantidade de proteína produzida a cada dia. Por exemplo, se você pesa 150 gramas e consumir 75 kilos. de proteína por dia, temos de pensar em seis tiros de 25 gr. cada um. 

8.Evite alimentos refinados: carboidratos refinados como pão branco, arroz branco, sumos de fruta adoçados cereais e preparações para mover saudáveis de carboidratos, como batatas e cereais integrais contêm mais fibras, vitaminas e minerais. Alguns pesquisadores acreditam que os alimentos refinados estão ligadas à obesidade. 

9.Alterne sua ingestão calórica: há alguns anos, alguns estudos mostraram que dietas foram um "zig-zag" produziu a perda calórica mais gordura do que aqueles baseados em uma ingestão constante de calorias. Isso ocorre porque o corpo ou podem se adaptar rapidamente a uma redução calórica contínua com perda de peso diminuiu, algo que poderia ser resolvida através de um "zig-zag" calorias. Alguns pesquisadores acreditam que algumas obter resultados com esta dieta, porque como o sistema e aplicá-lo ao pé da letra. Em qualquer caso, independentemente dos mecanismos de zig zag dieta funciona. 



10.Não reduzir as calorias demais: quando a ingestão calórica é reduzida, o corpo é obrigado a olhar para as suas reservas de gordura para o consumo de combustível. No entanto, a redução excessiva de calorias pode acabar consumindo o nosso precioso tecido muscular. Um sistema ideal para construir músculos e queimar gordura é dar a seu corpo as quantidades adequadas de carboidratos e proteínas durante o dia, enquanto nós criamos uma redução relativamente pequena no total calórico

4 comentários:

  1. O texto foi traduzido? Muito confuso. Mal escrito. Credo.

    ResponderExcluir
  2. nossa uma pessoa pesar 150 gramas e consumir 75 kg de proteina por dia kkkkkk ta trocado isso ai

    ResponderExcluir
  3. Tem como citar 1 exercicio para cada grupo muscular do abdomen? que utilize de pesos. Agradecido.

    ResponderExcluir